Quixabeira: Casa da Fazenda Vilas Boas é assaltada pela segunda vez

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Na manhã desta segunda-feira, (29) por volta das 9h20 a Casa da Fazenda Vilas Boas que disponibiliza serviços do Banco do Bradesco a milhares de cidadãos quixabeirense é assaltada pela segunda vez. A primeira aconteceu no mês de Abril quando dois meliantes encapuzados invadiram a loja levando a quantidade de dinheiro em caixa. Desta vez, quatro meliantes encapuzados invadiram a loja e levaram uma quantidade de dinheiro que não foi informada pelo proprietário da loja. Segundo informações de pessoas presentes no local, os meliantes dispararam onze tiros para cima e além de terem roubado o dinheiro da loja, também levaram bolsas com pertences dos clientes que estavam na fila para serem atendidos.

Pôde ser notado a indignação dos populares quando se fala em segurança. Diversas pessoas criticaram a falta de segurança que a cidade tem tido durante os últimos meses. Palavras como, “vergonha essa segurança” foram uma das críticas feitas pela população. O Quixabeira Notícias em nome de toda população e de todos os comerciantes quixabeirenses cobra das autoridades policiais e executiva mais segurança para que os cidadãos possam ter um dia a dia tranquilo, longe de fatos como este que acabam de certa forma amedrontando a população.

Fonte: Quixabeira Notícias!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP