Queda de energia prejudica abastecimento de água em bairros de Jacobina

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o fornecimento de água foi interrompido durante este final de semana nos bairros Mundo Novo, Vila Feliz e Caeira, em Jacobina, em decorrência de uma queda de energia elétrica ocorrida nas imediações do bairro do Peru.

Por causa do incidente, não foi possível bombear a água do reservatório do bairro do Peru até as localidades citadas. A Embasa informou à Coelba acerca do incidente ainda no sábado (27), mas o problema foi solucionado somente na manhã de hoje (29).

Com a retomada do fornecimento da energia elétrica, os serviços de abastecimento de água puderam ser reiniciados nas localidades afetadas, e serão regularizados gradativamente.
Quixabeira, Junco, Novo Paraíso e Gonçalo

A também Embasa informa que, uma série de rompimentos em uma adutora afetou o abastecimento de água em Quixabeira, Junco, Novo Paraíso e Gonçalo nos últimos dias. Técnicos estão trabalhando para concluir os últimos reparos. A previsão é de que a conclusão total dos trabalhos ocorra às 18h de hoje (29).

Em seguida, o fornecimento de água será reiniciado, atendendo todos os moradores gradativamente. A Embasa lamenta o ocorrido e pede a compreensão da população prejudicada.
Ascom Embasa / Foto: Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP