recent

Queda de energia prejudica abastecimento de água em bairros de Jacobina

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o fornecimento de água foi interrompido durante este final de semana nos bairros Mundo Novo, Vila Feliz e Caeira, em Jacobina, em decorrência de uma queda de energia elétrica ocorrida nas imediações do bairro do Peru.

Por causa do incidente, não foi possível bombear a água do reservatório do bairro do Peru até as localidades citadas. A Embasa informou à Coelba acerca do incidente ainda no sábado (27), mas o problema foi solucionado somente na manhã de hoje (29).

Com a retomada do fornecimento da energia elétrica, os serviços de abastecimento de água puderam ser reiniciados nas localidades afetadas, e serão regularizados gradativamente.
Quixabeira, Junco, Novo Paraíso e Gonçalo

A também Embasa informa que, uma série de rompimentos em uma adutora afetou o abastecimento de água em Quixabeira, Junco, Novo Paraíso e Gonçalo nos últimos dias. Técnicos estão trabalhando para concluir os últimos reparos. A previsão é de que a conclusão total dos trabalhos ocorra às 18h de hoje (29).

Em seguida, o fornecimento de água será reiniciado, atendendo todos os moradores gradativamente. A Embasa lamenta o ocorrido e pede a compreensão da população prejudicada.
Ascom Embasa / Foto: Jacobina Notícias
Queda de energia prejudica abastecimento de água em bairros de Jacobina Queda de energia prejudica abastecimento de água em bairros de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 29.8.16 Rating: 5