Amigas pedem perícia em foto de seus maridos Corinthianos comemorando a conquista do Brasileirão em Jacobina

domingo, 14 de agosto de 2016

Depois de quase um ano, duas mulheres continuam encafifadas com uma foto dos seus esposos comemorando a vitória do Corinthians, no dia 19 de novembro de 2015.

A foto que aparece os amigos Cláudio e Murilo Kataoka foi feita na Av Orlando Oliveira Pires em Jacobina, no momento em que torcedores do Corinthians comemoravam em todo o Brasil a conquista do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015.

As mulheres acreditam que Cláudio com a cara assustada estende a bandeira do Corinthians para esconder alguém no banco traseiro do veículo. No momento da foto, Murilo aparece colocando a mão na cabeça, não se sabe de apavorado ou alegre com a conquista do 5° campeonato brasileiro de 1 a 0 em cima do Flamengo. Imagens de câmeras de segurança de lojas da avenida poderão ser solicitadas e anexadas na investigação.

Acreditamos que só uma perícia minuciosa, com equipamentos do FBI poderá revelar se há realmente alguém no banco traseiro do veículo, atrás da bandeira do Corinthians, que tem a segunda maior torcida do Brasil.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.
Armadas e perigosas: Cacilda Almeida e Dani Kataoka pede investigação na imagem e esperam que as mulheres de Jacobina observem também seus maridos. 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP