recent

Polícia investiga morte de turista em hotel de Salvador

Uma turista britânica identificada como Zoe Louise Robinson morreu por volta das 5h deste domingo (14), no hotel Bahia do Sol, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a mulher caiu de uma janela do quarto onde estava hospedada.

Segundo o Correio, Zoe estava com duas amigas no hotel, que está localizado no Corredor da Vitória. Segundo informações da polícia, elas assistiram ao jogo na Arena Fonte Nova, entre Nigéria e Dinamarca, e logo depois foram a uma boate na Barra.

Um taxista, que passava no Corredor da Vitória, viu o momento em que a turista caiu da janela. Segundo a polícia, as amigas da vítima prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e informaram que estavam dormindo e acordaram após a queda.

A polícia informou ainda que não havia sinais de briga ou arrombamento no quarto das mulheres, e existe a suspeita de que tenha ocorrido um suicídio. Familiares da turista na Grã-Bretanha já foram contatados pelo consulado. O corpo de Zoe Louise foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, onde foi periciado.
Acorda Cidade 
Polícia investiga morte de turista em hotel de Salvador Polícia investiga morte de turista em hotel de Salvador Reviewed by Augusto Urgente on 16.8.16 Rating: 5