Polícia investiga morte de turista em hotel de Salvador

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Uma turista britânica identificada como Zoe Louise Robinson morreu por volta das 5h deste domingo (14), no hotel Bahia do Sol, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a mulher caiu de uma janela do quarto onde estava hospedada.

Segundo o Correio, Zoe estava com duas amigas no hotel, que está localizado no Corredor da Vitória. Segundo informações da polícia, elas assistiram ao jogo na Arena Fonte Nova, entre Nigéria e Dinamarca, e logo depois foram a uma boate na Barra.

Um taxista, que passava no Corredor da Vitória, viu o momento em que a turista caiu da janela. Segundo a polícia, as amigas da vítima prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e informaram que estavam dormindo e acordaram após a queda.

A polícia informou ainda que não havia sinais de briga ou arrombamento no quarto das mulheres, e existe a suspeita de que tenha ocorrido um suicídio. Familiares da turista na Grã-Bretanha já foram contatados pelo consulado. O corpo de Zoe Louise foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, onde foi periciado.
Acorda Cidade 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP