Polícia Civil identifica os acusados de assalto a joalheria em Jacobina

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Na noite desta quarta-feira, 10 de agosto de 2016,  as polícias Civil e Militar realizaram no Bairro da Caeira a prisão dos elementos identificados como: Diogo dos Santos Silva, 25 anos, residente no CAJI, em Lauro de Freitas, e Lucas Morgado dos Santos, 21 anos, residente no Bairro Mutirāo, nesta cidade.

Os os homens foram presos dentro da 3ª etapa da operação denominada Imigração Ilegal, que faz uma alusão aos diversos marginais que tem migrado de seus locais de origem e se alojado nas principais cidades do interior.

Com os elementos foram apreendidas joias, relógios, bolsas e celulares,q ue foram tomados de assalto no dia 9, na Joalheria Nativa Joias, na Rua Melchior Dias, centro da cidade de Jacobina. Além dos produtos, foi apreendida também uma motocicleta de placa JSG 0263, cor preta, possivelmente usada em outros assaltos pela dupla.

Um vídeo de uma câmera de segurança da loja foi divulgado mostrando a ação dos meliantes, que foram localizados após uma denúncia anônima. Para o coordenador da 16ª Coorpin, o Dr Eduardo Brito, diante do exposto, percebe-se o quanto é importante o monitoramento eletrônico e a participação da sociedade, inclusive através da denuncia anônima, pois, somente desta forma, deixando de ser um co-autor silencioso de um delito que tem conhecimento, teremos uma sociedade melhor e mais segura.

Dr Eduardo pede que a população continue colaborando com a Polícia Civil através do Disque Denúncia 181, que tem sigilo total.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP