Polícia apreende 15 ingressos que seriam vendidos irregularmente para jogos olímpicos

terça-feira, 9 de agosto de 2016

As ações investigativas e ostensivas da polícia resultaram na apreensão de 15 ingressos, que estavam em mãos de cambistas para serem vendidos de maneira irregular no entorno da Arena Fonte Nova, durante a rodada dupla do futebol masculino, nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Eles estavam negociando com torcedor quase o dobro do valor original. Seis pessoas foram flagradas cometendo a irregularidade.

Dois foram detidos pelas guarnições da PM e tiveram termo circunstanciado lavrado na Delegacia Móvel (ônibus), que fica estacionada em dia de jogo na frente do estádio. Outras quatro pessoas, localizadas por investigadores da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), passaram pelo mesmo tipo de registro policial, na sede da unidade, na Rua Carlos Gomes.

Dentro da Arena a polícia registrou um furto de aparelho celular. A vítima levantou da cadeira e esqueceu o aparelho no assento. Quando lembrou e retornou ao local o equipamento não foi mais encontrado. A polícia já trabalha checando as imagens das câmeras do estádio para buscar identificar e prender o autor do crime. Nenhuma ocorrência de crimes mais graves (homicídio, latrocínio, entre outros) foi registrada. Aproximadamente 2.500 integrantes das forças estaduais de segurança (polícias Militar, Civil, Técnica e Corpo de Bombeiros) atuaram durante a rodada.
Acorda Cidade 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP