Pitbull salva mulher de assalto e é esfaqueado nos EUA

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Um pitbull foi esfaqueado ao tentar salvar uma mulher de um ladrão na Georgia, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal 'NY Daily News', o caso aconteceu na semana passada, na cidade de Baldwin. O cachorro caminhava pela rua quando viu o ladrão agarrar o braço da mulher e sacar a faca. 

Quando o homem tentou ferir a vítima, o cachorro entrou no meio da briga e salvou a mulher. Apesar disso, ele foi esfaqueado cinco vezes e ficou gravemente ferido. A polícia foi chamada ao local.

O pitbull, que recebeu o nome de Hero (herói em inglês), foi levado a um hospital veterinário por dois policiais. Hero passou por uma cirurgia e precisou ser reanimado duas vezes. Ele agora se recupera e aguarda ser levado para um lar permanente.

Os policiais que levaram pitbull ao veterinário fizeram uma vaquinha para pagar as despesas médicas. Cerca de 1.700 dólares (ou R$ 5.400) já foram arrecadados. “Hero vai ter a sua segunda chance. Ele vai ter uma família fantástica, e vai, finalmente, ter seu final feliz”, disse Carla Welch de uma fundação que cuida de animais.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP