Ads Top

Ads Top
recent

PF apreende carro com mais de 250 kg de maconha na região serrana do Rio

Agência Brasil - A Polícia Federal apreendeu ontem (1°), cerca de 258 quilos (kg) de maconha transportadas em um veículo do tipo pick up que trafegava na Rodovia Rio-Juiz de Fora (BR 040), altura de Itaipava, na região serrana de Petrópolis. O motorista, um homem de 62 anos, foi preso em flagrante. Mais de dois homens, de 33 e 29 anos, também foram presos em um segundo carro que fazia a escolta da droga.

Policiais federais, em fiscalização de rotina que está intensificada por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, perceberam que os integrantes dos veículos mantinham contato suspeito na estrada e os abordaram. Ao vistoriar os veículos descobriram os tabletes da droga que estavam escondidos sob a carroceria do utilitário.

Os presos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal na Praça Mauá, região portuária do Rio, e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem chegar a 25 anos de reclusão. Após serem autuados em flagrante, eles foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.
Acorda Cidade 
PF apreende carro com mais de 250 kg de maconha na região serrana do Rio PF apreende carro com mais de 250 kg de maconha na região serrana do Rio Reviewed by Augusto Urgente on 02 agosto Rating: 5