recent

'Pensei que meu filho tivesse morrido', diz mãe de Isaquias após conquista do bronze

A conquista da medalha de bronze de Isaquias Queiroz, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), deixou todo mundo com o coração na mão. Com a mãe do atleta baiano, Dilma Queiroz, não podia ser diferente. Ele conquistou o bronze por uma diferença de 21 milésimos de segundo. Ao passar pela linha de chegada - sem a certeza que teria alcançado o lugar no pódio - ele jogou o remo na lagoa e caiu do barco.

O tempo do atleta dentro da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde aconteceu a prova, deixou dona Dilma nervosa: "Pensei que meu filho tivesse morrido. Ele demorou muito a aparecer ali na chegada. Sofri mais do que na primeira prova. Mas graças a Deus ele conseguiu a segunda medalha. Muito feliz por ele!", disse a mãe do atleta em entrevista ao Globo Esporte. Ela acompanhou a competição do filho na borda da lagoa.

Na história
Essa é a segunda medalha de Isaquias nos jogos do Rio de Janeiro. Na última terça-feira (16), ele conquistou a medalha de prata na prova do C1 1.000m, disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O objetivo dele nessa Olimpíada é terminar a competição com três medalhas e se tornar o brasileiro com o maior número de medalhas em uma edição olímpica.
Correio 
'Pensei que meu filho tivesse morrido', diz mãe de Isaquias após conquista do bronze 'Pensei que meu filho tivesse morrido', diz mãe de Isaquias após conquista do bronze Reviewed by Augusto Urgente on 18.8.16 Rating: 5