'Pensei que meu filho tivesse morrido', diz mãe de Isaquias após conquista do bronze

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A conquista da medalha de bronze de Isaquias Queiroz, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), deixou todo mundo com o coração na mão. Com a mãe do atleta baiano, Dilma Queiroz, não podia ser diferente. Ele conquistou o bronze por uma diferença de 21 milésimos de segundo. Ao passar pela linha de chegada - sem a certeza que teria alcançado o lugar no pódio - ele jogou o remo na lagoa e caiu do barco.

O tempo do atleta dentro da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde aconteceu a prova, deixou dona Dilma nervosa: "Pensei que meu filho tivesse morrido. Ele demorou muito a aparecer ali na chegada. Sofri mais do que na primeira prova. Mas graças a Deus ele conseguiu a segunda medalha. Muito feliz por ele!", disse a mãe do atleta em entrevista ao Globo Esporte. Ela acompanhou a competição do filho na borda da lagoa.

Na história
Essa é a segunda medalha de Isaquias nos jogos do Rio de Janeiro. Na última terça-feira (16), ele conquistou a medalha de prata na prova do C1 1.000m, disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O objetivo dele nessa Olimpíada é terminar a competição com três medalhas e se tornar o brasileiro com o maior número de medalhas em uma edição olímpica.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP