"Os Cãos invade o Céu das Artes" nesse sábado, 13 em Jacobina

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Programação ainda conta com oficina, cineclube, exposição, apresentação musical e feira de artesanato

O grupo Os Cãos, uma das mais importantes expressões culturais de Jacobina, se apresenta na noite deste sábado, 13/08, a partir das 19h30 no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), bairro Félix Tomaz, no Projeto Céu das Artes.

A programação ainda conta com Oficina de Cordel com João Bosco, às 15h; cineclube com o tema Poética Popular, às 18h, na Sala de Multimídia; apresentação musical com Gorjah, a partir das 20h30, na quadra poliesportiva; exposição fotográfica “Imagens de Jacobina”, do fotógrafo Fábio Carvalho, e feirinha de artesanato!

O projeto tem proporcionado/oferecido cultura, arte e lazer gratuitamente aos jacobinenses e visitantes desde o início de Abril. Até o seu término, previsto para o início de setembro, serão vinte sábados de vasta e diversificada programação.

No última sábado, 06, o Grupo Teatral Bell'arte apresentou a peça “Olha aqui, seu ladrão!”. A Filarmônica Juvenil Rio do Ouro e a exposição fotográfica “Pelas Velhas Estações de Trem”, de Valter de Oliveira, também estiveram por lá.

Sobre o Projeto
Aprovado no Edital Agitação Cultural, da Secretaria de Cultura da Bahia, o Céu das Artes vem dinamizando a Praça do CEU, promovendo a difusão de expressões artísticas tradicionais da cultura regional e, ainda, proporcionando meios de geração de renda e valorização.

O Céu das Artes tem a realização da Associação de Ação Social e Preservação das Águas, Fauna e Flora da Chapada Norte (ASPAFF), apoio da Prefeitura de Jacobina e apoio financeiro do Governo do Estado, por meio do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Mais informações
Richard Silva
Contato: (74) 9 8109-4467 / 9 9198-4416

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP