Nova vítima das gêmeas do boa noite Cinderela procura polícia

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Subiu para 13 o número de vítimas das gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, acusadas de aplicar o golpe boa noite Cinderela em homens para depois roubá-los. Na terça-feira (16) uma nova vítima procurou a polícia para denunciar as mulheres.

De acordo com a delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia e responsável pelo caso, o homem contou que conheceu Michele através de um aplicativo de relacionamentos e teria marcado um encontro em um bar, no bairro de Pernambués, em Salvador. Quando chegou ao local, ele teria se deparado com Maíse. Apesar de ter notado a diferença, ele foi até o estabelecimento com ela. A vítima ainda disse que a mulher ofereceu uma cerveja para ele. Após ingerir a bebida, ele passou mal e perdeu a consciência. Quando acordou, ele já estava em casa sem o celular. O caso aconteceu no dia 14 de julho.

PRISÃO

Maíse e Michele foram apresentadas na segunda-feira (15) na sede da Polícia Civil, em Salvador. As irmãs foram encontradas na noite da última quinta-feira (11) quando chegavam para uma festa no bairro de Jardim Nova Esperança. Segundo a delegada Francineide Moura, desde quando foram denunciadas, as gêmeas estavam escondidas na localidade Dois Irmãos, no bairro da Engomadeira sob proteção de traficantes da área.
Bocão News 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP