Noiva volta a andar no dia do casamento e surpreende convidados

quinta-feira, 18 de agosto de 2016


A americana Jaquie Goncher, 25 anos, estava disposta a entrar andando em seu casamento, mesmo passando oito anos em uma cadeira de rodas. E foi depois de ficar noiva de Andy Goncher ela passou a se dedicar quase exclusivamente a isso. O caso aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos. 

Aos 17 anos, Jaquie fraturou a coluna e teve que passar a andar de cadeira de rodas. Mas o caso dela não era permanente e a americana se dedicou bastante na reabilitação. "Eu realmente queria aproveitar meu casamento sem a cadeira de rodas", revelou a noiva em entrevista ao 'Inside Edition'.

No dia do seu casamento, a americana resolveu chegar a igreja de cadeira de rodas e se levantou logo na entrada para poder ir caminhando ao altar. A atitude surpreendeu os convidados que não sabiam sobre o progresso da reabilitação da jovem. 

De acordo com o fotógrafo da cerimônia, Alec Stanley, a surpresa foi geral no local. "Honestamente, foi uma das coisas mais poderosas que já presenciei", revelou o fotógrafo que é dono da empresa Love Stories by Halie + Alec.

A noiva conta que ficou bastante nervosa com o casamento e que sentiu dor no estômago por causa do nervosismo. "Eu fiquei olhando para baixo o tempo todo e me lembro de pensar: 'É isso. Estou me casando!'", revelou.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP