Namorado de ex-BBB é flagrado abusando sexualmente de filhos da sister

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Foi registrado Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um caso de abuso sexual contra duas crianças, mais precisamente filhos de uma ex-BBB. Segundo o colunista Léo Dias, o acusado de cometer o crime é o namorado da participante do reality. 

Ainda de acordo com a publicação, o caso foi descoberto por uma tia das crianças, que gravou imagens do ato e mostrou ao pai das vítimas. Em seguida, o crime foi denunciado à polícia, que atestou através de uma equipe pedagógica a confirmação do abuso, já que as crianças não entram em contradição ao contar repetidas vezes o que aconteceu e o caso passou a ser acompanhado pelo conselho tutelar. 

Apesar da publicação não revelar de qual ex-BBB trata-se o caso, internautas já apontam um nome nas redes sociais, de um participante do BBB 9, que se separou recentemente e voltou para sua cidade natal, onde abriu um bar.
Informações do colunista Léo Dias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP