Mulher posta foto sexy no Facebook do marido e comentário revela traição

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O que era para ser uma declaração de amor se tornou um problema na vida do casal Ashleigh Dempster e Tim McGowan. Ela postou uma selfie sexy no Facebook do marido, na qual aparece apenas de calcinha viralizou na internet. "Hackeado pela sua esposa sexy. Te amo", escreveu ela. 

A imagem gerou muitos comentários nas rede social e alguns amigos começaram a chamá-la de prostituta. Quando tentava se defender afirmando que estava coberta, mas a 'amiga, Jennifer Cady, acabou revelando que os xingamentos era porque a moça havia dormido com o primo do marido. 

Tim também entrou na conversa e revelou que sabia da traição, mas decidiu salvar o casamento. “O amor é sobre o perdão e eu mantenho a minha esposa porque eu a amo”, escreveu ele. A história, porém, não terminou bem para o marido, que contou o desfecho em sua última atualização: “Eu não vou mentir sobre isso, e é muito difícil de aceitar, mas ela me deixou e foi morar com meu primo”.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP