MOVIMENTO UNIFICADO SALÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR, Presente na 16ª Coorpin - JACOBINA – BAHIA.

sábado, 27 de agosto de 2016

Membros do Comitê do MOVIMENTO UNIFICADO DOS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES NA LUTA PELO SALÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR Fizeram-se presentes no último dia 25 de agosto, no município de Jacobina construir e consolidando a luta pelo salário de nível superior, que nos é devida desde 2009, quando da aprovação da Lei Orgânica da Polícia Civil da Bahia, que passou a exigir o nível superior para ingresso nos cargos de Investigador, Escrivão e Perito Técnico.
Entretanto até o momento, o governo do estado não adequa nossa remuneração ao que está na referida lei e os polícias continuam recebendo salário de nível médio.
Em plena quinta feira, se fizeram presentes diversos colegas de municípios que pertencem a 16ª Coorpin. Numa reunião calorosa, representativa e participativa. Com a presença de cerca de 35 Policiais.  Foram feitos abordagens e questionamentos sobre o andamento do Movimento Unificado. Luta pela ADEQUAÇÃO REMUNERATÓRIA com os PERITOS CRIMINALISTAS – pelo Salário de Nível Superior.
Em um encontro muito comemorado por todos presentes, Participativo, numeroso e muito animado.
Foi dito pelo Investigador Denilson Campos, membro do comitê organizador do Movimento Unificado, que ficou muito feliz e animado!
Segundo ele: “os ânimos acalorados e as esperanças renovadas, que seus colegas de Jacobina engrossaram as trincheiras de luta. Pois, para além do convencimento, legitimidade e necessidade dessa demanda, observa-se o resgate e o despertar da esperança dos nossos pares. Algo que há muito tempo esteve hibernando, a espera de um combate coerente e de uma movimentação que nos tirassem da inércia”.
Os Investigadores e Escrivães da 16ª Coorpin se comprometeram em irem em caravana para Salvador para a plenária do dia 1° de setembro. Às 9h, no auditório da AFPEB (Carlos Gomes

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP