Monitora da Zona Azul é agredida por motoqueiro no Centro de Jacobina

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Um monitora da empresa Sinal Park – que administra o sistema de Zona Azul em Jacobina -, foi agredida fisicamente por um motoqueiro por volta das 16h40 desta terça-feira (2) na Rua Senador Pedro Lago, próximo ao Banco do Brasil, no centro de Jacobina.

Segundo relatos da monitora, o homem, que ainda não foi identificado, estacionou a moto em uma vaga para carro e não teria retirado o bilhete nem mesmo para a motocicleta. Ainda de acordo com a jovem, além de ter estacionado no local errado, o motoqueiro passou o tempo de tolerância e teve que ser notificado.
Agressão

“Ele colocou a moto na vaga de carro, sem bilhete e ainda demorou, passando o tempo de tolerância. Quando ele chegou e viu que foi notificado, ficou com raiva, pegou o papel, amassou e disse que faria eu engolir. Depois ele colocou o papel no bolso da minha blusa e me deu um empurrão com força”, relatou a vítima.

Guardas municipais e agentes do SMTT estiveram no local, mas o homem não foi encontrado. A monitora da Sinal Park foi orientada a prestar queixa contra o agressor e seguiu para a delegacia de polícia. O homem estava acompanhado de uma mulher, supostamente sua esposa, no momento em que agrediu a jovem.

A queixa foi formalizada na Polícia Civil, que deve investigar a agressão contra a mulher.

Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP