Modelo de 11 anos morre após ameba parasita 'devorar' seu cérebro

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Uma modelo de 11 anos morreu neste sábado (6) em decorrência de uma ameba parasita que "devorou" o seu cérebro.

Segundo as autoridades locais, Hannah Collins contraiu o micro-organismo no último dia 24 de julho, quando foi nadar com a família em um lago na região de Charelston, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Ela já havia vencido um concurso de beleza durante um festival na cidade.

De acordo com o jornal 'Daily Mail', Hannah chegou a ser internada na última terça-feira, mas não resistiu ao avanço da doença. O prontuário mostra que a menina faleceu em decorrência da doença, chamada de Naegleria fowleri.

O pai da menina lamentou a morte da filha. "Hannah amava a vida, sua família e amigos, embora esse não seja o desfecho que desejávamos. Nossa menina está com os anjos agora", disse Jeff Collins. 

Já a mãe de Hannah afirmou, por meio de um advogado, que pretende processar o pai da vítima porque ele levou a garota ao lago onde ela foi infectada.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP