Sete assaltos a mão armada praticados em Jacobina, Junco e Novo Paraíso na noite desta segunda (15)

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Por volta das 21:30h desta segunda-feira, 15 de agosto de 2016, dois homens armados assaltaram o mercado Nunes na Rua Reinaldo Jacobina Vieira em frente ao terminal rodoviário. Segundo informações, os dois elementos usando capacetes e touca brucutu chegaram em uma moto, um entrou no estabelecimento e com arma em punho solicitou o dinheiro do caixa. A Polícia Militar esteve no local e seguiu fazendo rondas.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, até as 22:40h mais três assaltados foram praticados na cidade por homens armados em motos, sendo um deles na Rua São Gabriel, no Bairro Félix Tomaz. Após a postagem desta matéria, recebemos a informação de que por volta das 22:30h, homens armados em uma moto tomaram de assalto o celular de um jovem na Rua Quintinho Bocaiuva, no Bairro da Serrinha.

Informações dão conta que elementos armados praticaram assaltos nos distritos do Junco e Novo Paraíso. Dois elementos em uma moto assaltaram o Posto Freitas no Junco, levando dinheiros e bebidas de uma loja de conveniência. Já em Novo Paraíso, também dois elementos armados tomaram de assalto um Tablet de uma criança de  5 anos, na porta de uma residência próximo da área da Feira Livre. 
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP