Menino que morreu após cair de maior toboágua do mundo foi decapitado

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O menino Caleb Schwab, 10 anos, que morreu após cair do maior toboágua do mundo nos Estados Unidos, foi decapitado durante a queda. Caleb era filho do deputado Scott Schwab. A informação foi divulgada pela revista 'People'. 

De acordo com a polícia, Caleb foi encontrado no fundo da piscina do toboágua do parque, que está localizado em Kansas City, no Kansas. A principal linha de investigação da polícia é de que o menino tenha se soltado e batido nas laterais do brinquedo até chegar ao fundo da piscina. 

No momento do acidente, havia mais três pessoas no brinquedo, que tem cerca de 51 metros de altura. Uma das testemunhas falou sobre o momento da queda para a revista da 'People'. "Parecia que ele tinha sido ejetado de seu assento, batido na rede e deslizado pelo tubo abaixo”, contou. 

Devido ao acidente, o parque foi fechado por tempo indeterminado para investigação. Em nota, a empresa Winter Prosapio, que responde pelo parque, lamentou a morte da criança.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP