Médico Márcio Cruz é um dos voluntários das Olimpíadas do Rio de Janeiro

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Nesta sexta, 05, o Brasil realizará a abertura do maior evento esportivo do planeta - os Jogos Olímpicos -, almejados por muitas nações e admirados em todas as partes do mundo.

As competições acontecem pela primeira vez na história do Brasil, e chega com a promessa de que esta será a maior de todas as Olimpíadas já realizadas desde sua criação, em Atenas, há mais de um século. Desde os Jogos Panamericanos Rio 2007, o Brasil vem se preparando para este momento e promete deixar registrado na memória do mundo inteiro um espetáculo com brilho e beleza.

Neste cenário de força, resistência, talento e precisão, ganha destaque também, o exército de voluntários convocados para atuar na organização dos jogos, sem os quais seria impossível a realização de tal evento. Vindos de todas as partes do planeta, eles somam mais de cinquenta mil pessoas e representam aqueles que amam o esporte e por ele são capazes até mesmo de atravessar fronteiras, deslocando-se por terra, água e mar, vindo dos mais longínquos lugares do mundo. Quem passar pelo Rio de Janeiro neste período, terá a oportunidade de ver todos continentes da Terra presentes num mesmo espaço, reunindo todas as civilizações em uma única cidade e unificando todos os povos em uma única língua, o esporte.

É neste cenário mágico que o mundo inteiro vai desembarcar a partir de 05 de agosto. O Rio de Janeiro promete apresentar um espetáculo com muita organização e segurança, além de se apresentar ainda mais linda, encantando todos que ainda não conhecem a cidade maravilhosa. O papel olímpico de confraternização de todos os povos será brilhantemente cumprido.

Será um cenário de muita emoção, muita força, muita raça e um só objetivo: vencer!
Mais Politica 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP