Marido viaja sozinho para lua de mel após mulher perder o passaporte

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ter uma lua de mel romântica é o sonho de todo casal, mas o fotógrafo indiano Faizan Patel teve uma experiência diferente. Ele e a mulher, Sana, planejaram a viagem dos sonhos para a Europa, mas Sana perdeu o passaporte dois dias antes do embarque e não pôde viajar. Com passagens compradas e tudo pago, Faizan decidiu viajar sozinho, apenas com a imagem da amada. Nas redes sociais, ele publicou foto em que aparece em um avião com a foto da mulher em um assento vazio. 

"É assim que eu estou viajando com minha mulher a partir de agora", escreveu Patel em sua conta no Twitter.

Em entrevista à CNN, o fotógrafo explicou que está casado com Sana desde 2015, mas na ocasião os dois não puderam ter a lua de mel e fizeram apenas uma viagem curta. O grande passeio seria então para a Itália, mas ela acabou perdendo o passaporte e não daria tempo de emitir um novo documento.

"Esta viagem foi inteiramente planejada por ela", disse Patel, que acredita que os dias não serão tão bons sem ela. "Gostaria de tê-la perto de mim em breve", afirmou.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP