Lapão (BA): Suspeito de sequestrar irrigante é preso pela polícia

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Um homem identificado por Alex Caetano de Souza, o ‘Alex Gatinha’, foi preso na manhã desta quinta-feira (25), na cidade de Lapão (BA), região de Irecê. A operação que culminou na prisão de Alex teve a participação do grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Irecê e com apoio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – DRACO.

De acordo com a polícia, Caetano é suspeito de participar de um sequestro em Lapão. Na ocasião foi vítima o irrigante Videval Seixas Dourado. Ele foi sequestrado no dia 14 de agosto e libertado na última segunda-feira (22), após um pagamento de resgate. O valor do resgate não foi informado à polícia.

A polícia encontrou com o suspeito uma pistola .40 que foi furtada do Fórum de Lapão, também dinheiro que possivelmente veio do pagamento do resgate e drogas.

A polícia acredita que Alex tenha participação em outros sequestros que ocorreram na região. A Polícia Civil investiga no sentido de descobrir outros envolvidos nesta prática de delito.

O sequestrador confessou o crime. O mesmo foi apresentado ao Complexo Policial de Irecê onde está preso em uma das celas. CN

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP