Jussiape: Garota é acusada de matar mãe e queimar pai e madrasta

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Uma adolescente, de 14 anos, é acusada de matar a mãe a pedradas, e atear fogo no pai e na madrasta em Jussiape, na Chapada Diamantina. O caso foi informado à delegacia na noite desta segunda-feira (22), e ocorreu no povoado de “Paixão”, a 40 km da sede do município. 

Segundo informações preliminares, primeiro a garota incendiou pai e madrasta, que dormiam na hora, com gasolina. Segundo a TV Sudoeste, depois de queimar as vítimas, a adolescente fugiu. A menor teria encontrado com a mãe, que tinha saído à procura da filha, e a golpeado com pedradas. O corpo da mãe da garota foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Brumado (DPT). 

As vítimas, que foram queimadas, estão hospitalizadas. Familiares disseram que a garota teria problemas psicológicos. A Delegacia Territorial informou ao Bahia Notícias que uma equipe está no local do crime apurando as causas. Não foi informado onde a adolescente se encontra. Fonte: Bahia Notícias.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP