Julgamento de impeachment pode ser concluído antes do previsto, diz Renan a Temer

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), disse em um jantar com o presidente interino Michel Temer (PMDB) que o julgamento de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) pode ser concluído antes do previsto. Segundo Renan, o processo pode acabar na madrugada de terça-feira (30), um dia antes do estimado no cronograma. 
 
De acordo com a Folha, a possibilidade interessa o presidente interino, que pretende viajar na noite de terça-feira (30) para reunião do G-20 na China. Renan também deve acompanhá-lo. Para cumprir a promessa, o presidente do Congresso teria dito ainda que poderá haver sessões no sábado e no domingo para acelerar o desfecho do julgamento. 
 
O julgamento do impeachment começa nesta quinta (25) -, com a apresentação das questões de ordem, pedidos feitos por senadores sobre o trâmite do processo. Em seguida, os parlamentares iniciarão a oitiva das testemunhas indicadas pela acusação, para depois dar seguimento à oitiva das testemunhas de defesa. Na segunda-feira (29), a presidente Dilma fará discurso no Senado e responderá a perguntas na Casa. Com informações da Folha.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP