Jovem que estava com adolescentes assassinadas é encontrado morto em Camaçari

domingo, 28 de agosto de 2016

Polícia Civil encontrou no início da tarde deste sábado (27) o corpo de Jacson de Jesus dos Santos, de 21 anos. Ele estava desaparecido desde a noite desta sexta-feira (26), depois de ter sido sequestrado pelos suspeitos de assassinar três adolescentes em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

No momento do crime, o jovem estava com as vítimas. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o corpo foi encontrado na localidade Jardim Limoeiro, próximo ao Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) e ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). 

Ainda segundo a Centel, o corpo continha diversas perfurações aparentemente provocadas por disparos de armas de fogo. Entretanto, somente o resultado de uma perícia poderá determinar o que realmente provocou a morte do jovem. O corpo ainda não foi removido do local e deve ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP