Ads Top

Ads Top
recent

Jovem faz transmissão no Facebook e denuncia assédio sexual do chefe ao vivo

Uma mulher denunciou o assédio sexual que estava sofrendo do chefe durante uma transmissão ao vivo no Facebook. A transex Makana Milho, de 21 anos, cumpria pena comunitária e fazia faxina em uma empresa quando foi abordada pelo supervisor, Harold Vallanueva Jr, com um beliscão no traseiro. 

Ela foi levada para o estacionamento do local e começou transmitir a conversa ao vivo para os seus amigos na rede social usando o celular escondido dentro da bolsa. No diálogo, o supervisor sugere que a funcionária lhe faça sexo oral. "Se eu não transar contigo, vou ter que ficar até uma da tarde?", questiona Makana. 

A transmissão durou mais de 30 minutos e já foi vista mais de 197 mil vezes desde o dia 22 de julho. No link, Makana marcou a página da polícia local, que prendeu o supervisor. 

"O universo estava girando. Eu pensei que ele poderia fazer basicamente qualquer coisa comigo. Senti minha energia sendo arrancada de mim", declarou ao site americano "Daily Beast".
Correio 
Jovem faz transmissão no Facebook e denuncia assédio sexual do chefe ao vivo Jovem faz transmissão no Facebook e denuncia assédio sexual do chefe ao vivo Reviewed by Augusto Urgente on 7:00 PM Rating: 5