recent

Jovem raptado por homens armados no Bairro Jacobina II continua desaparecido

No início da noite desta quarta-feira, 31 de agosto de 2016, Daniel Cunha Soares de Jesus, 17 anos, conhecido como Patinho, foi supostamente sequestrado por três homens no Bairro Jacobina II.

Segundo informações, o jovem estava em uma quadra de esportes jogando bola, quando três homens em um Gol prata chegaram no local e o levaram, tomando destino ignorado. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e realizaram rondas na cidade e zona rural.

Até as 6h da manhã desta quinta-feira, 1° de setembro de 2016, o jovem Patinho continuava desaparecido. Ainda de acordo com informações, as polícias de Jacobina estiveram realizando diligências nas regiões de Gonçalo de Caém e Saúde averiguando uma denúncia, mas, até então, o jovem não foi encontrado, pra desespero dos pais Rosana e Jurandir.

A família de Daniel pede aos moradores das regiões do Caminho Real, Itaitu, Palmerinha, Cachoeira Grande, Gonçalo, Várzea da Lage, Roncador, Bom Jardim, que se ouviram qualquer carro e movimentação estranha durante a noite que entre em contato pelo: (74) 9.9134-0090.
Fonte: Augusto Urgente!
Jovem raptado por homens armados no Bairro Jacobina II continua desaparecido Jovem raptado por homens armados no Bairro Jacobina II continua desaparecido Reviewed by Augusto Urgente on 1.9.16 Rating: 5