Jovem desaparecido no Rio de Janeiro é encontrado pela Polícia Militar em Jacobina na Bahia

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

No início da madrugada desta sexta-feira, 12 de agosto de 2016, o jovem Wesley Elioterio Silva, 16 anos, que estava desaparecido há 4 anos da cidade de São Fidélis, no Rio de Janeiro, foi localizado pela Polícia Militar no Bairro do Leader, na cidade de Jacobina na Bahia.

Uma guarnição do PETO - Pelotão de Emprego Tático Operacional através do Sgt Darlan, Sd Ricardo, Sd Joanilson e o Sd José Junior, foi acionada até a Rua da Vitória para apaziguar um desentendimento entre o pai de Wesley e sua nova companheira.

Durante uma conversa o Sgt Darlan descobriu que Wesley estava sendo procurado pela sua mãe biológica Vanusa Nascimento Elioterio. Através do nome do jovem se chegou a um site do estado do Rio de Janeiro, onde há uma matéria com um relato da mãe desesperada, contando que Wesley havia desaparecido, supostamente levado pelo seu pai após a separação do casal.

De posse das informações, o Sgt Darlan entrou em contato com Vanusa, que a principio não acreditou na história, até falar com o filho por telefone. A mãe disse ter ido em todos os lugares possíveis procurando pelo seu filho, inclusive divulgando a  foto de Wesley em um programa sobre pessoas desaparecidas na TV Record.

Wesley que trabalha em um carrinho de lanches ao lado do Mercado Velho em Jacobina, aguarda a Visita do Conselho Tutelar, que irá avaliar a sua situação e refazer o contato com a sua mãe.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP