Jacobina: Polícia é acionada após painel de alarme do Banco do Brasil amanhecer violado

segunda-feira, 29 de agosto de 2016


A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira após funcionários do Banco do Brasil encontrarem o painel de alarme do banco, que fica no interior da agência, violado. 

Segundo consta, o caso já está sendo investigado pela polícia Civil, DPT da 16ª COORPIN, e Polícia Militar. Informações dão conta também que, supostamente, dois funcionários da agência não teriam sido localizados após detectado o problema, no entanto não se sabe exatamente o que aconteceu. Policiais Militares teriam ido na casa dos referidos funcionários e não os encontraram. 

Os policiais estão em curso de investigação neste exato instante. Uma equipe de investigadores comandada por Dra Manoela, titular da delegacia de Jacobina, e vários Policiais Militares já estão em diligências na cidade, e o alerta já foi passado para toda região, pois pode tratar-se de uma ação de sequestro seguido de furto a banco, no entanto, mais uma vez frisa-se que nada foi confirmado oficialmente até o momento, bem como não se sabe ainda se algum valor foi subtraído da agência. 

De concreto até agora só foi detectado a violação do painel de alarme do banco. Peritos do DPT de Jacobina se dirigem ao BB neste instante e uma perícia será feita no local ainda nesta segunda.
Mais informações logo mais
Fonte: Bahia Acontece.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP