Jacobina: PM, SMTT e GM fazem ação conjunta em Lages do Batata e Caatinga do Moura

domingo, 21 de agosto de 2016

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar, SMTT – Serviço Municipal de Tráfego e Transportes -, e a Guarda Municipal aconteceu durante a tarde deste sábado (20) nos distritos de Lages do Batata e Caatinga do Moura, em Jacobina.

Segundo as instituições envolvidas, a operação teve como objetivo combater roubos, furtos, tráfico de drogas e irregularidades em veículos de procedência duvidosa na região.

Utilizando uma base móvel da Polícia Militar, os agentes de segurança realizaram rondas e abordagens durante toda a tarde de hoje nos dois distritos. Alguns suspeitos, que não seriam moradores da localidade, foram abordados para averiguações durante a operação. Ainda de acordo com a força-tarefa, duas motos e escapamentos adulterados (descargas barulhentas) foram apreendidos na ação.

A operação acontece após pedidos da população de Lages do Batata e Caatinga do Moura, que vêm denunciando também o desrespeito a poluição sonora nas duas localidades. Os veículos e materiais apreendidos foram encaminhados para o pátio do SMTT, em Jacobina. Ninguém foi preso durante a operação.
Fonte: Jacobina Notícias.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP