Jacobina: Mais duas mulheres procuraram a delegacia para reconhecimento de acusado de estupro

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

17/08/16 - Segundo informações da delegacia territorial de Jacobina, após a prisão de Manoel Messias Orlando de Jesus Santos, o Buguelo, acusado de estupro de duas mulheres, que seriam mãe e filha, no bairro Caixa D'água em Jacobina, outras duas mulheres, supostas vítimas do acusado, procuraram a delegacia para fazer auto de reconhecimento. As mulheres decidiram ir a delegacia após a repercussão na imprensa da prisão de Buguelo, realizada pela PM na madrugada última terça. Em contato com o coordenador Eduardo Brito, este informou que a Polícia Civil investiga a possibilidade do acusado ter realizado outros estupros, mas que é importante que possíveis vítimas venham a delegacia para realizar reconhecimento.

Em contato com a delegada titular do município, Manuela Rodrigues, as duas mulheres que foram a delegacia nesta quarta reconheceram Buguelo como o autor dos estupros praticados contra elas, identificando inclusive algumas tatuagens que ele tem pelo corpo. Buguelo tem várias passagens na delegacia de Jacobina pela Lei Maria da Penha e por tentativa de homicídio, e ganhou liberdade há alguns meses por decisão Judicial. O delegado responsável pelo caso, Dr Cleber Azevedo, representou pela prisão preventiva de Buguelo, que encontra-se custodiado na delegacia local à disposição da Justiça.
Fonte: Bahia Acontece.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP