Jacobina: Delegada esclarece caso do Banco do Brasil; Não houve sequestro nem furto

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Em contato com a delegada titular de Jacobina, Drª Manoela, esta nos informou que a polícia continua as investigações sobre o caso registrado nesta segunda, 29, no Banco do Brasil da cidade, mas que ficou constatado que felizmente não houve sequestro nem roubo, porém alguém tentou entrar na agência durante a madrugada, danificou o painel de segurança e o alarme foi acionado.

O caso foi percebido pela manhã quando o supervisor de atendimento chegou acompanhado de dois seguranças e percebeu o problema no painel. Imediatamente ele entrou em contato com a central de segurança e ficou sabendo que o alarme tocou as 2:40h da madrugada. O caso foi registrado de imediato na delegacia. 
Com relação aos dois funcionários, a delegada disse que eles apareceram e estão bem . Ela disse que os funcionários estão bem, descaracterizado eventual sequestro.
As investigações sobre o caso continuam.
Fonte: Bahia Acontece.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP