Jacobina: Creche do bairro Mutirão é alvo de arrombamento

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jaime Sampaio de Oliveira, situado a Rua B, no Bairro do Mutirão, foi alvo de uma ação criminosa. Na manhã da sexta-feira, 05, ao chegar ao local os funcionários perceberam que o espaço havia sido arrombado.

Computador completo, dois televisores, dois DVD, um nobreak e três aparelhos de som foram alguns dos objetos furtados pelo bandido (s). De acordo com funcionários da Secretaria da Educação do Município, o prejuízo ultrapassa R$ 10 mil.

Nesta segunda-feira, 08, as aulas foram canceladas. Cerca de 50 crianças ficaram sem atendimento. As mães estão revoltadas com a ação: “Se descobrir quem foi, denuncio. Uma coisa dessa não pode ficar sem punição. Estão roubando da comunidade. Esta creche é muito importante, representa um futuro melhor para os nossos filhos”, disse uma mãe que não quis se identificar.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Jacobina, também localizada no bairro do Mutirão. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação. Até o horário da publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso pela polícia. Fonte: Jacobina 24h.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP