Homem nu provoca tumulto e ameaça se jogar na Ponte Presidente Dutra em Juazeiro

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem completamente provocou enorme rebuliço na Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra e como o fato despertou a atenção de muitos curiosos, a situação também gerou grande congestionamento nas pistas de rolamentos da ponte que interliga Juazeiro e Petrolina.

O homem com enorme habilidade e sem temor de altura subiu num poste de iluminação, e após algumas ações que faziam lembrar um malabarista, despencou do poste de quase três metros de altura e nada sofreu. Em seguida, ele ameaçou se jogar nas águas do Rio São Francisco.

Em seguida membros da Polícia Militar conseguiram detê-lo e o conduziram à delegacia de Polícia. Nas redes sociais as informações davam conta de que se tratava de mais uma tentativa de suicídio na ponte, contudo, as características do homem nos fazem lembrar o cidadão que na última segunda-feira, dia 15, perturbou durante vários minutos o o encerramento da festa da Padroeira de Petrolina, Nossa Senhora Rainha dos Anjos.

O homem subiu em um dos toldos colocados na Praça Dom Malan e tirou a roupa chamando a atenção do público. Em seguida ele foi imobilizado pela polícia que precisou recorrer ao choque de Arma Teaser. Após receber a descarga o homem caiu no chão e quase foi linchado por alguns populares. Fonte: Geraldo José.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP