Homem manda mensagem para número que viu em parede de banheiro e se casa com mulher

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mark Ellis e Donna Roberts começaram a namorar há cerca de 10 anos de uma maneira nada convencional. O motorista de 51 anos usava o sanitário de um bar em West Yorkshire, na Inglaterra, quando viu um telefone com palavras de xingamento. A mensagem havia sido escrita pelo ex-marido de Roberts.

Curioso para saber como aquele número fora parar ali, o motorista resolveu mandar uma mensagem para o número. “Eu estava curioso para saber se aquele número era realmente de alguém. Nós rimos muito sobre isso”, disse Mark ao tabloide britânico 'The Sun'. 

Após decidir entrar em contato, Mark enviou uma mensagem de texto para Donna: “O que está acontecendo?”, escreveu ele. Foi então que os dois começaram a conversar e, semanas depois de iniciarem a troca de mensagens, começaram a namorar. 

Foi através de Mark que Donna descobriu o que seu ex-marido tinha feito. A secretária conta que ficou perplexa com a forma que o caminhoneiro a abordou, mas resolveu se encontrar com ele mesmo assim. Atualmente, os dois são casados e possuem dois filhos. 

Porém, as crianças não sabem em detalhes a maneira como os pais se conheceram. “Eu costumo dizer que ele me mandou uma mensagem por engano”, conta Donna.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP