Homem corre pelado após ser flagrado por marido da amante na Argentina; assista

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Um homem foi flagrado correndo nu pelas ruas de Bariloche, na Argentina. Ele estava fugindo após ter sido flagrado pelo marido de sua amante. De acordo com o jornal local "El Cordillerano", o homem estava escondido debaixo da cama e foi denunciado pelo cachorro da amante, que não parava de latir em direção ao seu esconderijo.

Após ser flagrado, o argentino fugiu correndo completamente pelado. Nas ruas, ele correu enquanto era perseguido pelo marido da amante e conseguiu ajuda com um motorista de caminhão que passava pelo local. O carro que ele tinha usado para chegar à casa da amante, e estava estacionado em frente ao local, foi destruído pelo marido em fúria.

O momento em que o homem saiu correndo pelas ruas foi flagrado por diversas pessoas, que aproveitaram para filmar a fuga. Em pouco tempo, fotos, vídeos e boatos envolvendo o argentino e a história se espalharam na web.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP