Gilson e Solon visitando Tia Ana no Bairro da Caixa D'água em Jacobina

sábado, 20 de agosto de 2016

Noite de sábado, 20 de agosto de 2016, e na Rua da Laranjeira, 16, Bairro Caixa D'água está o Gilson "O Filho do Brega", na companhia da Tia Ana e do jornalista Solon Cruz.

Ana Maria Paiva Barreto, 71 anos, que é natural de Itapetinga no Sul da Bahia, criou um grande ciclo de amizade em Jacobina, na região do Galeão, onde Gilson e Solon nasceram, no meio do Brega. A Rua da Laranjeira concentrou os bregas mais visitados de toda região.

Gilson é filho de Idalice Nascimento, Dai de Souza (Im memorian), que foi dona de um dos cabarés mais visitados na década de 70. Fala que discriminado e só passou a estudar com 12 anos, por ser nascido no brega e não ter registro de nascimento, pois não conheceu o pai. Bonito e procurado por mulheres em busca de emoções extra-conjugais, Gilson não seguiu os passos da mãe, escolhendo ser engraxate, pescador, pintor e cantor para sobreviver.

Solon e Gilson se emocionam, ao relembrar o passado, pois viveram em um meio de poucas oportunidades.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.
Gilson e Solon tomando uma cervejinha no Brega de Tia Ana em Jacobina.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP