Gêmeos de 11 meses morrem após serem jogados em parede pelo ex-namorado da mãe

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dois irmãos gêmeos, de 11 meses, foram mortos após serem agredidos pelo ex-companheiro da mãe deles, na madrugada desta segunda-feira, no município de São Miguel do Araguaia, em Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe dos pequenos, identificada como Thaís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, foi esfaqueada e encaminhada para um hospital da região.

Segundo a PM, era por volta da meia-noite quando o suspeito, identificado como Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, invadiu a casa da ex-companheira, com quem tinha terminado recentemente. Ele esperou que o atual namorado dela deixasse o local para agir. O suspeito usou uma faca para atacar a mulher e, em seguida, matou as crianças, que foram arremessadas várias vezes contra o chão e uma parede.
Mãe é esfaqueada

Thaís levou duas facadas – uma no pescoço e outra nas costas. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia. Segundo informações do hospital, ela não corre risco de morte e deve ser liberada ainda nesta tarde.

Os pequenos, que se chamavam David Luiz e Lucas Felipe, foram levados inconscientes para a mesma unidade de saúde, ambos com sinais de traumatismo craniano, mas, por volta das 4h, morreram. Os corpos foram levados para o Insituto Médico Legal (IML) de Porangatu.

Após o ataque, o suspeito fugiu. Desde o crime, agentes da PM fazem rondas da região para encontrá-lo. O caso será investigado pela Delegacia de São Miguel do Araguaia. Segundo o delegado da unidade, Thais deve ser ouvida ainda hoje.

O velório das crianças está marcado para acontecer nesta terça-feira.
Fonte: Extra.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP