Foto de menino ensanguentado resgatado de escombros após bombardeio na Síria comove web

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O mundo se chocou com a imagem de um menino sírio após o bombardeio que aconteceu na cidade de Aelppo, na noite de quarta-feira (16). O pequeno Omran Daqneesh, de cinco anos, foi resgatado dos escombros juntamente com seus pais e outros três irmãos, de 1, 6 e 11 anos de idade. Ele passa bem.

De acordo com o site "NBC News", o menino foi encaminhado a um hospital local, onde os médicos cuidaram de ferimentos que ele apresentava na cabeça e, em seguida, o pequeno foi liberado. A publicação informou ainda que ele não teve danos cerebrais.

Um vídeo divulgado pelo grupo Aleppo Media Center mostra o momento em que o menino é retirado dos escombros da casa. Nas imagens, ele aparece coberto de pó e com a cabeça sangrando. As imagens mostram também o momento em que ele passa a mão na cabeça e percebe que está sangrando.

Em seguida, as equipes conseguem resgatar outras pessoas. Após o resgate, as crianças foram enviadas ao hospital. A menina de 11 anos, porém, continuou no local do bombardeio para acompanhar o salvamento da mãe. 

Segundo informações do Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH), pelo menos 33 civis e 19 rebeldes morreram nos ataques.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP