Ads Top

Ads Top
recent

Foto de menino ensanguentado resgatado de escombros após bombardeio na Síria comove web

O mundo se chocou com a imagem de um menino sírio após o bombardeio que aconteceu na cidade de Aelppo, na noite de quarta-feira (16). O pequeno Omran Daqneesh, de cinco anos, foi resgatado dos escombros juntamente com seus pais e outros três irmãos, de 1, 6 e 11 anos de idade. Ele passa bem.

De acordo com o site "NBC News", o menino foi encaminhado a um hospital local, onde os médicos cuidaram de ferimentos que ele apresentava na cabeça e, em seguida, o pequeno foi liberado. A publicação informou ainda que ele não teve danos cerebrais.

Um vídeo divulgado pelo grupo Aleppo Media Center mostra o momento em que o menino é retirado dos escombros da casa. Nas imagens, ele aparece coberto de pó e com a cabeça sangrando. As imagens mostram também o momento em que ele passa a mão na cabeça e percebe que está sangrando.

Em seguida, as equipes conseguem resgatar outras pessoas. Após o resgate, as crianças foram enviadas ao hospital. A menina de 11 anos, porém, continuou no local do bombardeio para acompanhar o salvamento da mãe. 

Segundo informações do Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH), pelo menos 33 civis e 19 rebeldes morreram nos ataques.
Correio 
Foto de menino ensanguentado resgatado de escombros após bombardeio na Síria comove web Foto de menino ensanguentado resgatado de escombros após bombardeio na Síria comove web Reviewed by Augusto Urgente on 19 agosto Rating: 5