Fernando da Morel registra boletim de ocorrência por crime na Internet contra sua pessoa

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Por volta das 21:45h desta quinta-feira, 04 de agosto de 2016, o empresário Fernando Vieira, o Fernando da Morel, utilizou um grupo no aplicativo WhatsApp para comunicar aos amigos que estaria indo a delegacia registrar um boletim de ocorrência.

Fernando escreveu: "Estou indo para a delegacia neste  exato momento, divulgaram uma mensagem supostamente escrita por mim, vou registrar uma ocorrência  por injuria e pedir apuração!"

Ainda não sabemos o conteúdo da mensagem, e Fernando disse que a Polícia Civil iria transmitir os dados do meu celular para o departamento de inteligência, afim de realizar o rastreamento da origem da msg injuriosa. A mensagem teria sido compartilha em grupos do Whatsapp.

Engana-se quem pensa que está protegido atrás do teclado de um computador ou de um celular. A cada dia aumenta a movimentação virtual nos aplicativos e redes sociais, e por outro lado, aumenta a observação da justiça, para punir os espertos que usam os serviços para cometer crimes na internet com injuria, difamação.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP