recent

Fernando da Morel registra boletim de ocorrência por crime na Internet contra sua pessoa

Por volta das 21:45h desta quinta-feira, 04 de agosto de 2016, o empresário Fernando Vieira, o Fernando da Morel, utilizou um grupo no aplicativo WhatsApp para comunicar aos amigos que estaria indo a delegacia registrar um boletim de ocorrência.

Fernando escreveu: "Estou indo para a delegacia neste  exato momento, divulgaram uma mensagem supostamente escrita por mim, vou registrar uma ocorrência  por injuria e pedir apuração!"

Ainda não sabemos o conteúdo da mensagem, e Fernando disse que a Polícia Civil iria transmitir os dados do meu celular para o departamento de inteligência, afim de realizar o rastreamento da origem da msg injuriosa. A mensagem teria sido compartilha em grupos do Whatsapp.

Engana-se quem pensa que está protegido atrás do teclado de um computador ou de um celular. A cada dia aumenta a movimentação virtual nos aplicativos e redes sociais, e por outro lado, aumenta a observação da justiça, para punir os espertos que usam os serviços para cometer crimes na internet com injuria, difamação.
Fonte: Augusto Urgente!
Fernando da Morel registra boletim de ocorrência por crime na Internet contra sua pessoa Fernando da Morel registra boletim de ocorrência por crime na Internet contra sua pessoa Reviewed by Augusto Urgente on 4.8.16 Rating: 5