Fernando da Morel não é mais pré-candidato a vice na chapa com o Democratas em Jacobina

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Na noite desta terça-feira, 02, o tucano Fernando da Morel (PSDB) em reunião com a direção estadual e nacional do PSDB e em obediência à Justiça Eleitoral e também em comum acordo com o pré-candidato a prefeito Luciano da Locar (DEM) decidiu desistir da formação de pré-candidatura como vice na chapa de Luciano. Com a decisão, o Democratas está livre para escolher um novo nome para compor a chapa na convenção que acontecerá no próximo dia 05, sexta-feira.

O pré-candidato Luciano da Locar afirmou que diante dos últimos acontecimentos e assim como Fernando da Morel que manteve sua palavra em apoio ao projeto do Democratas, Luciano também manteve a sua em poder contar com Fernando na composição da chapa.

A partir desta atitude de Fernando abre-se novas possibilidades para a escolha de um novo pré-candidato a vice que deverá ser homologado na convenção partidária do DEM.

"Continuarei apoiando a pré-candidatura de Luciano da Locar e o pré-candidato a vice que o grupo venha a escolher", enfatizou Fernando da Morel.

Em decisão nesta terça-feira, (02) a Justiça Eleitoral revogou a intervenção no PSDB jacobinense e ratificou o entendimento do diretório municipal de formar coligação com a pré-candidatura à reeleição de Rui Macedo (PMDB) com a indicação do nome de Ramiro Miranda (PSDB) como pré-candidato a vice. Fonte: Mais Política.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP