Estuprador de menina de 11 anos é preso em Santo Amaro

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Preso na manhã desta segunda-feira, 15, um homem suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no bairro de Saramandaia, em Salvador. Segundo informações da investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), Rogério Sena Melo, de 19 anos, estava escondido na casa de parentes em Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia.

De acordo com informações da Dercca, o suspeito foi localizado através de uma denúncia anônima. Ele foi preso e conduzido para o sistema prisional, na capital baiana.

O crime
Segundo relatos da vítima na delegacia, na última segunda-feira, 8, Rogério, que residia na mesma rua da adolescente, ele perseguiu a garota quando ela saiu de casa para visitar uma amiga.

Em seguida, usando de força física e fazendo ameaças, levou a vítima para sua residência e a estuprou. Rogério fugiu depois de praticar o crime. Muito machucada, a garota voltou para casa e contou à sua mãe o que havia acontecido.

Juntas foram prestar queixa na delegacia, e conduzida para realizar exames de corpo delito, onde foram constatados os abusos. Fonte: Augusto Tarde.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP