Estudante conta detalhes da noite com Bolt e diz que dinheiro foi para o táxi

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A estudante brasileira que passou a noite com o corredor jamaicano Usain Bolt soltou a voz para os jornais britânicos 'Daily Mail' e 'The Sun'. Durante a conversa, Jady Duarte ela deu detalhes de como conheceu o atleta. “Ele tem o corpo de um campeão, embora suas partes masculinas não correspondam”, afirmou ela.

Jady disse ainda que a fama de rápido do jamaicano fica apenas nas pistas, na cama, ele prefere ir com calma. Ela deu detalhes do momento em que passaram juntos. Bolt a convenceu a ir até a Vila dos atletas usando um aplicativo de tradução. Os dois então fizeram amor em uma cama de solteiro ao som da música 'Work', da cantora Rihanna. O romance durou duas horas em dois intervalos com pausas para bebidas. 

"Ele tem um corpo muito musculoso e é um corredor rápido, mas ele não quis se apressar quando fomos para a cama", afirmou ela. Jady conta que o campeão olímpico prometeu que se encontraria com ela, mas que até o momento não houve contato. Nos últimos dias Bolt foi flagrado em uma festa em Londres, na Inglaterra. 

"Eu realmente pensei que tinha alguma coisa acontecendo. Mas agora eu posso ver que ele pega mulheres tão rapidamente quanto ele pega medalhas de ouro", disse.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP