recent

Em reportagem elogiosa, atleta francês diz que vê mais mosquito em Paris do que no Rio

O jornal "Le Figaro" fez uma reportagem bastante elogiosa aos jogos do Rio, na qual afirma que "o espetáculo e um clima contagiante reinam na Cidade Maravilhosa". O conteúdo do diário francês é fechado a assinantes, mas a rádio internacional francesa RFI publicou um resumo. O diário diz que, apesar das inevitáveis falhas, o Brasil proporciona aos espectadores da Olimpíada um momento mágico e encantador.

Para corroborar a boa impressão, o jornal francês destaca comentários de atletas seduzidos pela simpatia brasileira. Novak Djokovic, nº 1 do tênis derrotado na estreia, "não resistiu às lágrimas de emoção pelo carinho demonstrado pela torcida brasileira", diz "Le Figaro".Já o jogador de polo francês Mehdi Maezouki conta que, com tudo o que aparecia na imprensa internacional, ele estava apreensivo antes de vir à cidade. Mas, ao chegar, não teve maiores problemas. "Zika? Eu não vi um mosquito no Rio, vejo muito mais em Paris", diz o atleta.
Fonte: G1.
Em reportagem elogiosa, atleta francês diz que vê mais mosquito em Paris do que no Rio Em reportagem elogiosa, atleta francês diz que vê mais mosquito em Paris do que no Rio Reviewed by Augusto Urgente on 10.8.16 Rating: 5