Debandada geral: Lochte perde todos seus patrocinadores

terça-feira, 23 de agosto de 2016

A segunda-feira é de pesadelo para Ryan Lochte. Restavam dois patrocinadores ao nadador fanfarrão, mas ambos seguiram o mesmo caminho de Speedo e Ralph Lauren e anunciaram o fim da parceria com o americano, que causou grande repercussão na Rio-2016 ao mentir sobre um suposto assalto para acobertar uma noite de banderna na capital carioca. A terceira empresa a encerrar os contratos com o atleta de 32 anos foi a Syneron Candela, companhia israelense de produtos estéticos. Lochte era o embaixador global do produto Gentle Hair Removal.

“Cobramos altos padrões de nossos funcionários e esperamos o mesmo dos nossos parceiros. Nós desejamos o melhor a Ryan e agradecemos a ele pelo tempo em que apoiou nossa marca”, diz a nota oficial da Syneron. Quarto e último patrocinador de Lochte, a fabricante de colchões Airweave, também se desapontou com a mentira do nadador e se pronunciou, cortando o vínculo com o atleta. “Depois de uma avaliação cuidadosa, tomamos a decisão de encerrar nossa parceria com Ryan Lochte”, disse em comunicado a empresa.

MSN

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP