Daniele Hypolito descarta Olimpíadas 2020 e diz que quer voltar a estudar

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Daniele Hypolito se despede da Rio 2016 sem a esperada e sonhada medalha olímpica. Apesar disso, a ginasta não lamenta o fato de nunca ter subido ao pódio nos Jogos Olímpicos e se diz feliz pelas participações. "O atleta pode sentir falta de ser coroado com medalha olímpica. Mas a minha carreira foi coroada de forma diferente. Ganhei a primeira medalha da história da ginástica, e acompanhei as mudanças. Fui de uma geração que teve muita coisa difícil e dessa nova, que arrebenta", disse a irmã de Diego Hypolito ao jornal Extra.

Com 31 anos, Daniele é a atleta mais velha da seleção olímpica de ginástica artística em 2016 e já descartou uma participação como atleta nos próximos jogos. "Vou ficar na ginástica até o fim de 2017, mas esta foi a última Olimpíada. Esse tempo é justamente para a minha transição de carreira. Vou terminar a minha faculdade de marketing. Posso ir para Tóquio-2020 mas de outra forma. Pode ser gerenciando a carreira de atletas ou como vocês (imprensa)", declarou.
Informações do jornal Extra

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP