Ads Top

Ads Top
recent

Cumprindo recomendação do Ministério Público, Prefeitura de Umburanas cancela a Tradicional Festa de Agosto 2016

Nesta quinta-feira, 04 de agosto de 2016, a prefeita Mirian Bruno emitiu um Comunicado Oficial, informando o cancelamento da Tradicional Festa de Agosto 2016.

A prefeita ressalta que a administração pública municipal reconhece a Tradicional Festa de Agosto como uma das mais importantes expressões culturais e de lazer do município, todavia o cancelamento se justifica pelo cumprimento da Recomendação do Ministério Público, para que a prefeitura se abstenha de realizar a festa, bem como outros eventos similares.

Segundo a prefeita Mirian Bruno, outro ponto que contribuiu com o cancelamento do evento foi o atual embate orçamentário que o município vem enfrentando, em razão da sucessiva denegação de créditos suplementares pela Câmara Municipal, fato público e notório.
Fonte: Augusto Urgente!

Cumprindo recomendação do Ministério Público, Prefeitura de Umburanas cancela a Tradicional Festa de Agosto 2016 Cumprindo recomendação do Ministério Público, Prefeitura de Umburanas cancela a Tradicional Festa de Agosto 2016 Reviewed by Augusto Urgente on 9:05 PM Rating: 5