Comparsas de homem que prostituía mulheres são procurados

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Integrante de uma quadrilha que alicia mulheres para a prostituição com falsa proposta de emprego, Dario Andrade Salomão, de 27 anos, teve mandado de prisão temporária cumprido, na segunda-feira (15), em sua residência, no município de Camaçari, por investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba.

Salomão começou a ser investigado há um mês, quando uma mulher de 19 anos compareceu à DT/Pituba e o denunciou juntamente com toda a família dela. Decidiu registrar queixa porque começou a ser ameaçada e chantageada por ele desde o momento em que comunicou que não faria mais os programas sexuais que agendava para ela.

Segundo ela, Salomão estava exigindo a quantia de R$ 8 mil para não divulgar na internet fotos e vídeos comprometedores dela feitos com um celular. O aparelho que contém as imagens foi apreendido e será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Outros Envolvidos

A delegada Maria Selma, titular da DT/Pituba, disse, durante coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (16), que no celular de Dario foram encontrados outros vídeos e fotos de, pelo menos, 30 mulheres diferentes, que podem ter sido vítimas do mesmo golpe. A polícia procura por outros envolvidos no esquema.

Em seu depoimento, a vítima declarou que conheceu Dario, em junho deste ano, quando respondeu ao anúncio de emprego visto num site de classificados. A falsa vaga era para trabalhar como vendedora numa loja localizada num shopping center, no bairro do Itaigara.

Ela relatou que foi convidada a ir até casa de Dario para uma entrevista, mas no local acabou sendo estuprada e agredida por ele, passando a fazer os programas sempre sob muitas ameaças de agressões. Dario será encaminhado ao sistema prisional.
Acorda Cidade 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP