Ads Top

Ads Top
recent

Comoção no velório do eletricista Zemar no Bairro da Grotinha em Jacobina

Tarde de terça-feira, 02 de agosto de 2016, e aqui no Bairro da Grotinha o corpo do eletricista Josemar Ferreira, 41 anos, segue sendo velado na Igreja Assembléia de Deus. O sepultamento ocorrerá as 16h no Cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro.

Zemar como era conhecido, tinha um bar no bairro e um ciclo de amizade muito grande na cidade. Descrente da política como muitos Brasileiros, no período de campanha eleitoral Zemar costumava colocar uma placa na porta da sua casa com a frase "Fechado para políticos".

Josemar seguia com o seu irmão Jonailson Ferreira  (46) em uma moto na Av Centenário, quando se destraiu e colidiu na traseira de um caminhão que estava parado no semáforo de acesso para a Av Paulo Souto. Josemar faleceu no local e Joanilson foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo liberado após atendimento. O corpo de Zemar foi encaminhado pelo Departamento de Policia Técnica para o IML, e familiares e amigos estão insatisfeitos pela demora na liberação do corpo, que só chegou para ser velado por volta das 13:30h.
Fonte: Augusto Urgente!
As 16:10h uma carreata deixou o Bairro da Grotinha acompanhando o corpo de Zemar até a sua morada, o Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro.
Comoção no velório do eletricista Zemar no Bairro da Grotinha em Jacobina Comoção no velório do eletricista Zemar no Bairro da Grotinha em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 2:44 PM Rating: 5