Comoção no velório do eletricista Zemar no Bairro da Grotinha em Jacobina

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Tarde de terça-feira, 02 de agosto de 2016, e aqui no Bairro da Grotinha o corpo do eletricista Josemar Ferreira, 41 anos, segue sendo velado na Igreja Assembléia de Deus. O sepultamento ocorrerá as 16h no Cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro.

Zemar como era conhecido, tinha um bar no bairro e um ciclo de amizade muito grande na cidade. Descrente da política como muitos Brasileiros, no período de campanha eleitoral Zemar costumava colocar uma placa na porta da sua casa com a frase "Fechado para políticos".

Josemar seguia com o seu irmão Jonailson Ferreira  (46) em uma moto na Av Centenário, quando se destraiu e colidiu na traseira de um caminhão que estava parado no semáforo de acesso para a Av Paulo Souto. Josemar faleceu no local e Joanilson foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo liberado após atendimento. O corpo de Zemar foi encaminhado pelo Departamento de Policia Técnica para o IML, e familiares e amigos estão insatisfeitos pela demora na liberação do corpo, que só chegou para ser velado por volta das 13:30h.
Fonte: Augusto Urgente!
As 16:10h uma carreata deixou o Bairro da Grotinha acompanhando o corpo de Zemar até a sua morada, o Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP