Comoção e homenagens marcam sepultamento do GM Nelinho em Mirangaba

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O sepultamento do Guarda Municipal Rondinele ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), em Taquarendi, município de Mirangaba, e foi marcado por muita comoção e homenagens.

Familiares, amigos e a comunidade acompanhou o cortejo fúnebre, que também teve a presença dos colegas da GM de Mirangaba, Guarda Municipal de Jacobina, Ourolândia, Umburanas e Polícia Militar. Nelinho, como era conhecido, lutou pela vida em uma UTI do HGE, em Salvador, mas após vários dias, ele não resistiu e faleceu.

O GM Rondinele foi baleado no rosto enquanto trabalhava no distrito de Taquarendi, em Mirangaba. Ele teria ido ao local onde aconteceu o crime sozinho, atender a uma solicitação, mas um grupo de marginais o aguardava. Nelinho foi espancado e um dos criminosos atirou no rosto do GM. A arma do guarda também foi roubada.

Ele foi encaminhado para Jacobina, sendo transferido posteriormente para Salvador. Rondinele deixa esposa e filhos. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.
Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP